Quadra de futebol no Parque das Bandeiras é revitalizada e entregue à população

Espaço foi reformado graças à emenda do vereador Jabá

Curtir
A quadra esportiva do Parque das Bandeiras, na Área Continental, recebeu uma atenção especial e agora faz a alegria da criançada, que mal esperou a inauguração para começar um campeonato de futebol. O espaço foi reformado graças à emenda do vereador Jabá.

O prefeito Kayo Amado marcou presença na entrega. “Cresci tendo referências de pessoas que fizeram a diferença. Então, a gente fica muito feliz de ter aqui nesse espaço o nome do Aurélio. O vereador Jabá indicou essa emenda para que a gente pudesse fazer essa reforma e deixar esse espaço para nossa criançada poder brincar. A gente também precisa que os bairros sejam locais melhores para se viver. E não é fácil, mas, com ações como essa, pouco a pouco vamos chegando em todo o canto”.

Com o intuito de homenagear a memória de um dos primeiros moradores do bairro, a quadra recebeu o nome de Aurélio Simões de Araújo, também fundador da Sociedade de Melhoramentos e fundador e presidente do Esporte Clube Parque das Bandeiras.

A filha de Aurélio, Maria Salete Araújo dos Santos, se emocionou com a homenagem e lembrou da importância do pai para o bairro. “É um legado que ele deixou para os nossos jovens. Ele não conseguiu ver esse presente, mas ele deixou esse legado, pois gostava muito de esporte e de trabalhar em prol ao próximo”.

Álbum de Fotos