Remanejamento de adutora pela Sabesp pode afetar fornecimento de água em três bairros, na Área Continental

Serviço realizado na Ponte dos Barreiros, nesta quinta-feira (19), será das 14h às 20h; empresa disponibilizará caminhões tanque para atender emergências

Curtir
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), realiza nesta quinta-feira (19), o remanejamento da adutora instalada na Ponte dos Barreiros para continuação das obras.

O serviço será realizado das 14h às 20h, e pode afetar o fornecimento de água na Área Continental nos bairros Jardim Irmã Dolores, Quarentenário e Vila Ponte Nova.

A Sabesp vai disponibilizar caminhões tanques para atender emergências. Os moradores que não possuem caixas-d’água para o consumo durante ao menos 24 horas, podem acionar a Companhia pelos telefones 195 ou 0800-0055-0195. A ligação é gratuita e o atendimento é 24h.

Serviço - O serviço faz parte de mais uma etapa necessária da obra na Ponte dos Barreiros, no qual será instalada uma adutora onde fica a linha férrea da estrutura. A antiga, que se encontra na passarela (lado posterior da Ponte), será removida.

Técnicos da empresa e da Prefeitura estarão de plantão durante todo o dia para monitorar e diminuir os impactos do fornecimento de água durante a conexão da nova adutora.

Por Rafael Henrique