São Vicente abre inscrições gratuitas para Oficina de Produção Cultural

Ao todo, 50 vagas estão disponíveis; cadastros devem ser feitos via link

2 curtiram
Estão abertas as inscrições gratuitas para a Oficina de Produção Cultural, realizada de 2 a 4 de maio, das 14 às 18h, no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, s/nº, Centro).
A iniciativa é do Programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, e tem apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).

Os cadastros estão disponíveis via link e seguirão abertos até o preenchimento das 50 vagas.
Acesse: http://tinyurl.com/prodcultural

A capacitação visa o planejamento e produção de festivais, eventos e projetos culturais.
Ela aborda práticas atuais do mercado como planejamento, escrita de projetos, estudo de viabilidade do projeto, cronograma, parcerias e coproduções; controle de receitas e despesas, gerenciamento e execução de todos os processos produtivos desde a preparação, produção, pós-produção, finalização e prestação de contas.

O coordenador é Valmiro Júnior, administrador graduado pela PUC/SP e produtor cultural há 20 anos em eventos e projetos. É co-realizador do festival de Design “Semana Criativa de Tiradentes” (Tiradentes - MG), coordenou a produção do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo e fez parte do júri das Comissões de Seleção do 28º Programa de Fomento à Dança (São Paulo), 5º e 6º Prêmio Denilto Gomes de Dança, do Proac-Editais (Festivais/2016 e Território das Artes/2017).

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secec pelo endereço: secec.saovicente@gmail.com

Por Guilherme Sibilio