São Vicente irá realizar a "Feirinha de Adoção" de animais de estimação, nesta quinta (24)

Está será a primeira edição da feirinha do ano

Compartilhe!

4 curtiram
Se você morador, está à procura de adotar um novo animal de estimação para seu lar, a Prefeitura de São Vicente, juntamente com o Departamento de Zoonoses (DEZOON), realizará nesta quinta-feira (24), a feira de adoção de animais que precisam de uma nova casa. 
O local do evento será na Praça Coronel Lopes, no Centro, das 10h às 14h.
 
Para adoção estão: seis filhotes de cães, cinco filhotes de gato, seis cães adultos e dois gatos adultos. No dia da “Feirinha”, os profissionais do DEZOON, levarão apenas os filhotes, porém caso o morador queira adotar um animal adulto, também será possível, basta apenas comparecer ao Departamento de Zoonoses na Rua Catalão, 530 – Vila Voturuá.
 
Logo após finalizar o processo de adoção, o munícipe será instruído pelos profissionais com orientações de bem-estar e posse responsável. Também receberá o Vale Castração para o animalzinho.
 
A responsável técnica do DEZOON, Gisele Ferreira Azevedo Pinto, ressaltou a importância da adoção dos bichos, “Esses animais são adoráveis e necessitam de um novo lar, de pessoas que cuidem e proporcionem amor, assim como, eles também proporcionam para nós. Então se você está precisando de motivos para alegrar sua vida e possui condições de cuidar deles, compareça a nossa Feirinha de adoção”
 
Documentos– Será preciso apresentar RG e comprovante de residência.
 
Aviso - O DEZOON informa que, se no dia programado para a realização da Feirinha de Adoção estiver chovendo, será cancelado e transferido para outra data.
 
Por Emerson Nascimento