São Vicente participa do 5º Fórum de Turismo e Eventos de Santos

Promovido pelo Santos Convention & Visitors Bureau, evento contou com presença de diversos profissionais do setor

2 curtiram
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de São Vicente esteve presente no “5º Fórum de Turismo e Eventos de Santos”.
Com o tema “Experiências inovadoras fortalecendo o destino e gerando negócios”, o encontro foi realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau e contou com a participação de todo o trade de turismo e eventos.

Também estiveram presentes profissionais ligados a diversas áreas, como economia criativa, marketing, hotelaria, secretários municipais e profissionais que buscam alternativas inovadoras através da troca de informações com público qualificado.

A secretária da Sedetur, Juliana Santana, integrou o painel “Fortalecimento do Turismo Regional. Quais as oportunidades de cada cidade para o Turismo de 2023?”, que promoveu o debate com secretários de turismo da região e players do setor.

“É sempre importante marcar presença e participar ativamente de encontros que promovam o diálogo entre as cidades, para pensar e criar soluções que fortaleçam o turismo regional”, afirmou Juliana sobre sua participação no Fórum.