São Vicente recebe palestra com um dos idealizadores do Poupatempo, Daniel Annenberg

Bate-papo teve como objetivo trazer reflexões sobre inovações em serviços públicos

Compartilhe!

3 curtiram
Na manhã desta terça-feira (06) servidores de São Vicente participaram de uma roda de conversa com um dos idealizadores do Poupatempo, Daniel Annenberg.
 
Cerca de 50 pessoas marcaram presença no bate-papo, onde foram apresentados temas sobre inovação dos serviços públicos. Daniel apresentou projetos que implementou ao longo da sua trajetória nos mais de 30 anos de experiência, como o Poupatempo e inovações no DETRAN. Além disso, compartilhou experiências sobre a Prefeitura de São Paulo, como exemplo os programas Descomplica SP, Empreenda Fácil, FabLab Livre SP, SP 156, entre outros. 
 
A vice-prefeita, Sandra Conti, prestigiou o evento. "Uma das premissas do nosso governo é desburocratizar e agilizar os serviços públicos de modo que chegue mais rápido ao cidadão. É uma troca de experiências enriquecedora para nossa gestão”, ressaltou.
 
Talita Corrêa, Secretária de Planejamento e Governança (Seplag), afirmou que "a presença de Daniel no Município faz parte de um processo de fortalecimento da rede de inovação e de modernização das políticas públicas vicentinas, que vem sendo implementadas nesta gestão". 
 
Todos os participantes receberam certificados de participação.
 
Por Mariani Lourenço