Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB)

16 curtiram

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDURB tem por finalidade coordenar e conduzir ações governamentais voltadas ao planejamento e desenvolvimento urbano, bem como acompanhar e fiscalizar obras de infraestrutura, drenagem e empreendimentos públicos contratados.

SECRETÁRIO
Alexsandro Ferreira

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Santos (1999). Atuou principalmente no setor público nas áreas de projeto, planejamento e habitação, nas cidades de São Vicente, Praia Grande e Guarujá.  Atualmente é professor de Projeto Urbano na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista.

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETARIA
Endereço: Praça da Bandeira, nº 15 - 4º andar
sedurb.sv@gmail.com
Horário de atendimento da Secretaria: 9h às 17h

_____________________________________

SUBSECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Subsecretário

Paulo Fiamenghi

Graduado em Engenharia Civil e pós graduado pela Escola Politécnica da USP, possui ampla experiência na área pública, atendendo aos municípios de Vinhedo, Louveira, Guarulhos, Atibaia, Manaus e Campo Grande. Acumula experiência em docência universitária por 12 anos em Saneamento Básico e Drenagem Urbana no curso de Engenharia Civil. Foi diretor das empresas Águas do Amazonas, integrante do Grupo Suez, líder mundial em operações de saneamento, e Águas Guariroba (MS). Recentemente, foi chefe do Departamento de Infraestrutura (DEINFRA), da Secretaria de Infraestrutura e Edificações da Prefeitura Municipal de Santos e responsável pelo gerenciamento e fiscalização das obras do Programa Nova Entrada da Cidade de Santos e do Programa Santos Novos Tempos, incluindo as obras de macrodrenagem e infraestrutura dos bairros da cidade de Santos.

_____________________________________

SUBSECRETARIA DE CONVÊNIOS

Subsecretário
Matheus Felipe de Oliveira

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) atua desde o setor privado em projetos e fiscalização de obras de construção e reforma de edificações e na área de aprovações e regularizações e perícia de imóveis.
Trabalhou como Docente nas disciplinas de Tecnologia da Construção I e II e Sustentabilidade do Curso Técnico de Edificação da Escola e Faculdade FORTEC.
Na Prefeitura Municipal de São Vicente, trabalhou como Chefe do Departamento de Projetos da Secretaria de Projetos Especiais, Diretor, Chefe de Gabinete e Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, pasta da qual, atualmente é Subsecretário de Convênios. Tendo participação em grandes obras de infraestrutura, urbanizações e requalificações em eixos importantes do município.