Secretaria de Relações Institucionais, Metropolitanas e de Parcerias Federativas (SERIMP)

6 curtiram

A Secretaria de Relações Institucionais, Metropolitanas e de Parcerias Federativas - SERIMP tem por finalidade viabilizar a inserção do Município em programas federais, acompanhar a pauta legislativa da União, identificando oportunidades de cooperação institucional, e, também, oportunizar a construção de uma agenda metropolitana comum envolvendo as Secretarias Municipais e as diferentes Prefeituras da Região Metropolitana da Baixada Santista.

SECRETÁRIO
Rodrigo Leite

Gestor Empresarial formado, pós-graduando em gestão cultural com ênfase em cultura, desenvolvimento e mercado, é agente político há mais de dez anos. Foi um dos coordenadores da campanha que elegeu o prefeito Kayo Amado.