Servidores de São Vicente participam de curso sobre administração e finanças

Encontro aconteceu no Espaço Multicultural. Objetivo é criar um padrão administrativo

3 curtiram

O Espaço Multicultural (Praça Vinte e Dois de Janeiro – Centro) recebeu na manhã de segunda-feira (21) a primeira aula do curso “Ciclo de formação em administração e finanças”, coordenada pela Secretária de Gestão (Seges).

Voltado para os servidores da Prefeitura de São Vicente, o curso tem como objetivo realizar uma reforma administrativa para, assim, traçar um padrão de fluxo na administração de finanças.

"A Prefeitura viveu por muitos anos sem um fluxo padronizado e, através da capacitação, conseguimos virar a chave e trazer processos com mais qualidade. É benéfico tanto para a administração como para a população", explica a secretária adjunta da Seges, Helena Marcon.

Com participação do prefeito Kayo Amado, as primeiras aulas foram ministradas pelo professor de gestão pública da USP, Fernando de S. Coelho, e pela professora doutorada da Each/USP, Ursula Dias Peres, que deu a aula por videoconferência.

"É uma inovação na gestão de São Vicente, porque propõe uma capacitação para a reestruturação administrativa”, ressaltou o professor sobre a importância do evento.

O curso acontecerá três vezes por semana, com sequência até 11 de março.

Por Mariani Lourenço

Álbum de Fotos