Subprefeitura atende demanda da população e iluminação no Areião do Quarentenário é substituída

Novas lâmpadas de 1.000 watts foram instaladas, deixando o local mais iluminado

2 curtiram
Atenta às demandas dos munícipes, a Subprefeitura da Área Continental (Supac) solicitou reparo da empresa RT Energias, responsável pela iluminação do Areião do Quarentenário.

As lâmpadas, todas de 1.000 watts, foram trocadas, melhorando a qualidade da iluminação no local, e deixando o ambiente mais seguro e bonito para os frequentadores.

“As demandas são recebidas e prontamente atendidas pela Subprefeitura. Sabemos o quão importante é manter nossos espaços públicos bem iluminados. Agradecemos a atenção dos moradores. Seguimos à disposição”, reforça o subprefeito da Área Continental, Zé Leal.

O munícipe pode entrar em contato com a Subprefeitura, através do telefone (13) 3566-6013.

Álbum de Fotos