Subprefeitura de São Vicente segue com trabalhos intensos de zeladoria na Área Continental

Serviços de roçagem, remoção de entulho, tapa buraco e cata-treco marcaram o mês de fevereiro

2 curtiram
A Subprefeitura de São Vicente (Supac) ronda diariamente os bairros e as vias da Área Continental, em busca de proporcionar dignidade e melhores condições de vida aos moradores.

No mês de fevereiro, os trabalhos foram agitados, com a execução de mais de 129 mil m² de roçagem, passando pelos bairros Humaitá, Parque Continental, Samaritá, Gleba II, Parque das Bandeiras, Quarentenário, Jardim Rio Branco e Jardim Irmã Dolores.

A equipe de zeladoria também removeu quase 1.400 m³ de entulho, atendeu mais de 300 demandas solicitadas por munícipes e operou com o cata-treco em quase 200 chamados.

O subprefeito José Leal enalteceu a dedicação dos profissionais responsáveis pela zeladoria da região. “Quando assumi a Subprefeitura, a Área Continental estava esquecida. Aqui moram milhares de vicentinos que sonham em poder viver dignamente.

Com respeito e amor à população, seguimos trabalhando em prol da mudança. Tudo isso graças aos profissionais que batalham diariamente para isso”.

Por Guilherme SIbilio

Álbum de Fotos