Totens com dispensers de saquinhos são instalados em pontos de São Vicente

Desde início do ano, mais de 50 equipamentos foram instalados nas vias da Cidade

2 curtiram
Atendendo aos pedidos da população, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem), em parceria com a empresa Publicao Brasil Comunicação Ltda., instalou 52 totens com dispensers de saquinhos para a coleta de dejetos dos animais.

A terceirizada, com sede em João Pessoa, na Paraíba, atendeu ao requisito para execução do Termo de Colaboração e, com o slogan "Esse pet é descartável. Esse não" acompanhado com a foto de um cão sem raça definida e uma garrafa pet, reforça o não abandono aos animais.

Além disso os dispensers têm fins de exposição de marca, divulgação de redes sociais, contribuindo com uma Cidade mais limpa e acolhedora.

O projeto não envolve transferência de recurso financeiros/orçamentários entre os envolvidos. Todos os custos da participação no processo de credenciamento e da formalização do instrumento de Termo de Cooperação serão de inteira responsabilidade da Publicão Brasil Comunicação Ltda.

A fiscalização caberá a Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem) e o contrato, assinado em 05 de janeiro deste ano, será no período de 24 meses podendo ser prorrogado.

A secretária de Bem-Estar Animal, Amanda Almeida, ressalta sobre a importância dessa parceria. ”Queremos conscientizar os municipes que cuidar também é um ato de amor. Quem cuida recolhe".