Verão do Coração anima Píer dos Apaixonados neste domingo (21), com música ao vivo

Artista Cleverson Luiz fará apresentação ao ar livre, a partir das 17h30

Compartilhe!

1 curtiu
O compasso envolvente do samba ganhará destaque neste domingo (21) com o Verão do Coração, evento que será realizado no Píer dos Apaixonados, (Orla do Gonzaguinha). Entre as 17h30 e 19h, o cartão postal será palco para apresentação do artista Cleverson Luiz, nome consagrado no universo do samba, que promete agitar a tarde de verão dos vicentinos e turistas.
 
A ação integra a recheada programação em comemoração aos 492 da Vila de São Vicente, juntando-se à Encenação, à Travessia Martim Afonso, à inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas e outras.
 
O secretário de Cultura, Alexandre Rodrigues, celebra mais um evento em um final de semana especial para a Cidade. “São Vicente merece um aniversário com muita animação, diversão e, também, progresso. O Samba no píer serve para agitar um fim de semana importante para todos nós”.
 
Cleverson Luiz: Uma Jornada Musical Marcante
O cantor Cleverson Luiz, herdeiro do samba desde os primeiros acordes, traz uma experiência única ao píer. Iniciando sua jornada em 1995, o artista alcançou sucesso solo em 2010, embalando as rádios com a contagiante "Confesa". Parcerias notáveis com Xande de Pilares, Leci Brandão, Carica e Edgar Miguel reforçam sua contribuição à cena musical. 
 
Vale ressaltar que em caso de chuva, o evento poderá sofrer alterações.