Verão do Coração anima Píer dos Apaixonados neste domingo (4), com música ao vivo

Artista Rafa Laranja fará apresentação ao ar livre, a partir das 17h30

4 curtiram
O compasso envolvente do pagode e do samba ganhará destaque neste domingo (4), no Píer dos Apaixonados, (Av. Antônio Rodrigues, s/n - Boa Vista). Entre as 17h30 e 19h, o cartão postal se transformará em palco para apresentação da artista Rafa Laranja, um nome consagrado no universo do samba e pagode, que promete agitar a tarde de verão dos vicentinos e turistas.

Este evento se destaca como apenas um dos inúmeros atrativos que compõem o roteiro de diversão no verão de São Vicente.

Rafa Laranja: Uma Jornada musical envolvente

Uma das representantes da nova geração do samba e pagode, Rafa Laranja trocou, há cerca de 15 anos, a advocacia pela música e desde então vem conquistando espaço com a voz. Além disso, ela já teve a honra de compartilhar o palco com grandes nomes do pagode, incluindo Zeca Pagodinho.

Nascida na Baixada Santista, Rafa Laranja é muito mais do que uma cantora, compositora e instrumentista. Desde a infância, ela mergulhou  no universo da música, participando ativamente de rodas de samba, choro e MPB, onde sua paixão e talento foram cultivados. Aos 18 anos, consolidou seu conhecimento ao concluir o curso de formação vocal popular e lírico, marcando o início de uma jornada musical cativante.

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, intitulado como “Minha Cara” e em 2022, soltou o projeto, “Rafa Laranja Acústico”.

O secretário de Cultura, Alexandre Rodrigues, expressou entusiasmo ao comentar sobre o projeto Verão do Coração, afirmando "O projeto 'Verão do Coração' surgiu com a intenção de promover lazer em um dos novos cartões postais favoritos da Cidade, proporcionando música de qualidade para os turistas e munícipes que estiverem aproveitando o pôr do sol na Baia mais bonita da região."

É importante ressaltar que, em caso de chuva, o evento poderá sofrer alterações.

Por Cendy Domingues