PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-22420/2018–2- ATO DE JULGAMENTO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO -Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reurbanização da praça Manoel Fernandes (Praça “55”) – Conjunto Residencial Humaitá no Município de São Vicente com Recurso de Convênio Estadual nº 182/2018/CASA CIVIL – Processo nº CC217715/2018. A Comissão Municipal de Licitações torna público que após análise da Comissão em relação às planilhas apresentadas junto ao envelope 02 de Proposta Financeira, deliberou e decidiu: CLASSIFICAR a proposta financeira das licitantes habilitadas: 1- IPCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - EPP, com valor de R$ 185.366,50 (Cento e oitenta e cinco mil, trezentos e sessenta e seis reais e cinqüenta centavos) e RJC SINALIZAÇÃO URBANA LTDA – EPP, com valor de R$ 195.798,90 (Cento e noventa e cinco mil, setecentos e noventa e oito reais e cinqüenta centavos).Ato continuo o processo licitatório foi encaminhado ao Sr. Prefeito Municipal, que ADJUDICOU EM 29/06/18 á favor da Empresa: IPCON EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - EPP, com valor de R$ 185.366,50 (Cento e oitenta e cinco mil, trezentos e sessenta e seis reais e cinqüenta centavos). Data da HOMOLOGAÇÃO: 29/06/18. São Vicente, 30 de junho de 2018. Fernando Ribeiro de Souza Paulino – Presidente da Comissão de Licitações.