ATO DE SUSPENSÃO - CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 05/18

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE, COMPREENDENDO A EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, GERENCIAMENTO, CADASTRO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ORNAMENTAL, OBRAS DE MELHORIAS E AMPLIAÇÕES.

ATO DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO nº 09/18

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REURBANIZAÇÃO DA PRAÇA MANOEL FERNANDES (PRAÇA 55) – CONJUNTO RESIDENCIAL HUMAITÁ NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 069/18 - Pregão Presencial nº 060/18

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de concreto usinado c/ resistência (igual ou superior) 25 mpa em 28 dias; utilizando brita 0; p/ extrusora c/ pedrisco; slump1 /-1 cm. e concreto usinado c/ resistencia (igual ou superior) 30 mpa em 28 dias; utilizando brita 1; SLUMP 6 /-1 CM., para serviços de pavimentação em vias do município, para atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEDUP, do município de São Vicente/SP.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 068/18 - Pregão Presencial nº 060/18

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Concreto usinado c/ resistência (igual ou superior) 25 mpa em 28 dias; utilizando brita 0; p/ extrusora c/ pedrisco; slump1 /-1, para atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEDUP, do município de São Vicente/SP.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 067/18 - Pregão Presencial nº 066/18

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Concreto Asfáltico betuminoso, usinado a quente (cbuq) faixa "c"; p/ aplicação a quente para atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEDUP, do município de São Vicente/SP.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 066/18 - Pregão Presencial nº 066/18

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Concreto Asfáltico betuminoso, usinado a quente (cbuq) faixa "c"; p/ aplicação a quente para atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEDUP, do município de São Vicente/SP

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 040/18 - Pregão Presencial nº 028/18

Objeto: Registro de Preços para locação de máquinas pesadas com operador, pelo período 12 (doze) meses.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 039/18 - Pregão Presencial nº 028/18

Objeto: Registro de Preços para locação de máquinas pesadas com operador, pelo período 12 (doze) meses.

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 038/18 - Pregão Presencial nº 028/18

Objeto: Registro de Preços para locação de máquinas pesadas com operador, pelo período 12 (doze) meses.

ERRATA – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/18

Objeto: Apresentação de proposta de patrocínio para utilização de espaço público para realização da “ FESTA DAS NAÇÕES/CIDADES IRMÃS/ 2018”

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 83/18 – Dispensa de Licitação n° 438/18

Objeto: Prestação de Serviços de Publicidade de Decretos, Leis, Avisos, Intimações e demais atos do Município. Contratada: Editora Jornal da Orla Ltda.

CONVOCAÇÃO ABERTURA ENVELOPE 2 - TOMADA DE PREÇOS nº 06/2018

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de adequação turística e revitalização da praça Barão do Rio Branco e da paisagem urbana da Igreja Matriz e Mercado Municipal no município de São Vicente.

TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2018 – ATO DE JULGAMENTO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reurbanização de praças no bairro Humaitá no Município de São Vicente.

TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2018 – ATO DE JULGAMENTO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reurbanização de praças no bairro Humaitá no Município de São Vicente.

ERRATA – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 07/18

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de pavimentação parcial de vias turísticas do Município São Vicente - Convênio DADETUR /18..