1 curtiu

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES –  TOMADA DE PREÇOS Nº 21/23– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 37.660/23 - OBJETO:  Contratação de empresa para prestação de serviços especializados para elaboração e execução de projeto de instalações do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) na U.E. Jorge Bierrenbach Senra - Adjudicado em 26/03/24 à favor da Empresa M. M. FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTOS LTDA EPP , no valor total de R$ 141.962,69 (Cento e quarenta e um mil, novecentos e sessenta e dois reais e sessenta e nove centavos) - Data da HOMOLOGAÇÃO : 26/03/2024 – Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 02 de abril de 2024 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.