AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 135/23-R

Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 135/23-R – Processo Administrativo nº 24328/23. Objeto:Contratação de instituição financeira para arrecadação integrada ao PIX dos tributos e demais receitas Municipais. Com vinculação às Guias de arrecadação com código de barra, padrão FEBRABAN, com prestação de contas por meio magnético (ARQUIVO RETORNO) dos valores arrecadados. conforme especificações constantes no Termo de Referência. Adjudicado em 13/03/24 o lote 01 para a empresa BANCO BRADESCO S/A, no valor total de R$ 41.580,00 (quarenta e um mil quinhentos e oitenta reais).Data da Homologação: 13/03/24 - Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 - São Vicente, 19 de março de 2024 – Marta Aparecida da Cruz Sousa Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.