AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 192/23

Objeto:Prestação de serviço para realização da primeira etapa Projeto Estratégico junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, a fim de organizar e melhorar a arrecadação do município por meio de revisão dos cadastros mobiliários e imobiliários e melhoria da gestão da informação do território municipal

Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 192/23 – Processo Administrativo nº 32160/23. Objeto:Pprestação de serviço para realização da primeira etapa Projeto Estratégico junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, a fim de organizar e melhorar a arrecadação do município por meio de revisão dos cadastros mobiliários e imobiliários e melhoria da gestão da informação do território municipal. Adjudicado em 12/03/24 o lote único para a empresa G.A.. ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA, no valor total de R$ 4.099.999,92 (Quatro milhões, noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos) .Data da Homologação: 26/03/24 - Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 - São Vicente, 02 de abril de 2024 – Marta Aparecida da Cruz Sousa Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.