AVISO DE EXTRATO DE RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação n° 530/2022

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (carnes), em caráter emergencial, para atender a alimentação escolar dos alunos matriculados na rede de ensino do município Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente.

Curtir

AVISO DE EXTRATO DE RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação n° 530/2022 - Processo Administrativo n° 32.781/22 – Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (carnes), em caráter emergencial, para atender a alimentação escolar dos alunos matriculados na rede de ensino do município Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: SELLMAR DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA. – Data da Ratificação: 29/07/2022 – Justificativa: Lei Federal n° 8.666/93 - São Vicente, 30 de Julho de 2022 – Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.