2 curtiram

AVISO DE REDESIGNAÇÃO DE SESSÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE - PREGÃO ELETRÔNICO N° 256/2023 – Processo Administrativo n° 36.189/2023. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de transporte e destinação ambientalmente adequada da parcela de resíduos sólidos sem potencial de reutilização e/ou reciclagem oriundos do processo de triagem de resíduos inertes e dos serviços municipais de limpeza urbana tais como: coleta tira entulho, cata treco, limpeza das áreas de descarte irregular e dos ecopontos dispostos no município, de acordo com a política nacional de resíduos sólidos (Lei 12305/10). O Departamento de Compras e Licitações torna público que está REDESIGNANDO a data da sessão agendada anteriormente para dia 09/04/2024 as 10:00 horas para dia 10/04/2024, às 10 horas. Motivo: Conveniência administrativa. São Vicente, 09 de abril de 2024. Marta Aparecida de Souza Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.