AVISO DECOMLIC - Pregão Eletrônico nº 135/23-R

Curtir

AVISO DECOMLIC – O Departamento de Compras e Licitações torna público o INDEFERIMENTO do Recurso interposto pela empresa CELCOIN INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A. Pregão Eletrônico nº 135/23-R– Processo Administrativo nº 24328/23- Objeto:Contratação de instituição financeira para arrecadação integrada ao PIX dos tributos e demais receitas Municipais. Com vinculação às Guias de arrecadação com código de barra, padrão FEBRABAN, com prestação de contas por meio magnético (ARQUIVO RETORNO) dos valores arrecadados. – Motivo/Justificativa: Face ao Parecer Jurídico, acolhido pelo Senhor Prefeito, como razão de decidir, e demais elementos que constam do Processo Administrativo nº 24328/23 - Maiores informações pelo telefone: (13) 3579-1402, com Lídia ou e-mail: lidia_compras@saovicente.sp.gov.br- São Vicente, 04 de março de 2024 – Marta Florindo – Coordenadora de Compras e Licitações.