AVISO DECOMLIC - PREGÃO ELETRÔNICO nº. 256/23

1 curtiu

AVISO DECOMLIC – O Departamento de Compras e Licitações torna público a retomada da sessão às 09:30 horas do dia 26/03/2024, na plataforma htpps://novobbmenet.com.brPREGÃO ELETRÔNICO nº. 256/23 – Processo Administrativo nº 36.189/2023 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de transporte e destinação ambientalmente adequada da parcela de resíduos sólidos sem potencial de reutilização e/ou reciclagem oriundos do processo de triagem de resíduos inertes e dos serviços municipais de limpeza urbana tais como: coleta tira entulho, cata treco, limpeza das áreas de descarte irregular e dos ecopontos dispostos no município, de acordo com a política nacional de resíduos sólidos (Lei 12305/10). - São Vicente, 21 de março de 2024 – Marta Florindo – Coordenadora de Compras e Licitações.