AVISO DECOMLIC - Pregão Presencial nº 277/22

Curtir

AVISO DECOMLIC – A Prefeitura Municipal de São Vicente torna público a ANULAÇÃO do Pregão Presencial nº 277/22 - Processo Administrativo nº 57.007/22 - Objeto: Registro de preços para aquisição de tecnologia banda larga para acesso à internet, com disponibilidade 24 horas por dia, 07 dias da semana, mediante implementação de link de comunicação de dados usando infraestrutura/tecnologias diversas, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital. Fundamentação legal: Nos termos da decisão do TCESP e da Autoridade Superior. Maiores informações pelo telefone: (13) 3579-1402 - São Vicente, 21 de março de 2024 – Marta Aparecida da Cruz Florindo – Coordenadora da Diretoria de Licitações – DECOMLIC.