Extrato de Ata de Registro de Preços – Pregão Eletrônico nº 247/23

Curtir

Extrato de Ata de Registro de Preços – Pregão Eletrônico nº 247/23 – Processo Administrativo nº 35.219/23 – Objeto: Registro de preços para aquisição de Carnes Bovinas, Suínas, Frango e Peixe para abastecimento dos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo período de 12 (doze) meses, conforme as quantidades estimadas e especificações constantes do ANEXO I. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Detentor: Ata de Registro de Preços nº 25/24 – LITOMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI. Valor R$ 954.074,54 (novecentos e cinquenta e quatro mil reais, setenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos). Data de Assinatura: 13/03/2024. Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93. São Vicente, 19 de março de 2024 – Wagner Santos Pereira – Secretário de Desenvolvimento Social.