EXTRATO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO- Pregão Eletrônico n.º 186/23

Curtir

EXTRATO DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO- Pregão Eletrônico n.º 186/23 - Processo Administrativo nº 29958/23– Objeto: Prestação de serviço de confecção personalizada de kits de uniformes esportivos para serem utilizados nos Jogos Estudantis de São Vicente – JOESV, atividades esportivas na escola e demais ações associadas ao esporte nas Unidades Escolares, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I deste edital. CONTRATO Nº 04/24: Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente – Contratada: Play Fair Confecções Ltda, no valor total de R$ 48.999,96 (quarenta e oito mil novecentos e noventa e nove reais e sessenta e seis centavos). Data de Assinatura: 15/02/24. Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 – São Vicente, 29 de fevereiro de 2024 – Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.