Curtir

EXTRATO DE TERMO ADITIVO 04 DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AJUSTADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE E A COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DE SÃO PAULO – PRODESP – PD020742 - Processo Administrativo nº 18440/20 - Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – Contratada: Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo. Objeto: Prestação de Serviços técnicos de informática à cessão de informações do banco de dados do DETRANS para o processamento de multas de trânsito referentes ao município de São Vicente – MOTIVO: Prorrogação de vigência por 12 (doze) meses - Data de Assinatura: 23/02/2024 - Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 12 de Março de 2024 – ALEXANDRE RIBEIRO MARTINS – Secretário de Mobilidade Urbana.