EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº02 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº16/23

Curtir

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº02 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº16/23 - Processo Administrativo nº 32401/2022- Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – Contratada: ASSECASP – ASSESSORIA EM CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO EIRELI-ME. Objeto: Prestação de serviços técnicos -profissionais nas áreas de contabilidade e atuarial aplicadas ao setor público em complemento as atividades da Secretaria da Fazenda. – MOTIVO: Prorrogação de vigência por 12 (doze) meses - Data de Assinatura: 23/02/2024 - Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 14 de Março de 2024 –ELISÂNGELA PEREIRA DOMINGUES – Secretária da Fazenda.