EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº03 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº59/22

2 curtiram

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº03 AO CONTRATO DE EXECUÇÃO DE OBRAS nº59/22 - Processo Administrativo nº 12890/22- Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – Contratada: PAVISAN CONSTRUÇÕES LTDA. Objeto: Execução de obra de pavimentação da AV. Manoel de Abreu trecho entre Av.Jõao Francisco Bensdorp e Praça Adalberto Panzan no Municipio de São Vicente. - MOTIVO: Prorrogação de prazo de vigencia e execução da obra. Vigencia: 04 (quatro) meses - Data de Assinatura: 29/12/2024 - Justificativa: Lei Federal nº 8.666/93 - São Vicente, 14 de Março de 2024 – LEANDRO SANTANA – Secretário de Serviços Públicos.