EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - Pregão Eletrônico n.º 130/23

Curtir

EXTRATO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - Pregão Eletrônico n.º 130/23 -Processo Administrativo nº 24111/23– Objeto: Contratação de solução integrada, em regime de locação com fornecimento de software, hardware, infraestrutura SaaS, instalação, capacitação e assistência técnica corretiva e evolutiva, para a execução e gestão do atendimento ao usuário dos serviços disponibilizados pela PMSV. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente. Contrato n° 08/24-Contratada: Visual Sistemas Eletrônicos Ltda, no valor total de R$ 5.393.592,00 (cinco milhões trezentos e noventa e três mil, quinhentos e noventa e dois reais). Data de Assinatura: 19 de março de 2024 -Vigência: 24 (vinte e quatro) meses.Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 - São Vicente, 02 de março de 2024 – Elisângela Pereira Domingues– Secretária da Fazenda.