Processo Seletivo de Estágio 2022

44 curtiram
PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2022 – EDITAL DE ABERTURA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE, por intermédio da Secretaria de Gestão – SEGES, em continuidade às ações voltadas ao seu Programa de Estágio, considerando o esgotamento e apresentação de novas demandas, observados os critérios constantes na Lei Federal 11.788/2008 e nos Termos de Cooperação firmados com as Instituições de Ensino, faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio, destinado à formação de cadastro-reserva, para o ano de 2022, nas(os) seguintes áreas/cursos:

Artes Visuais
Arquitetura
Ciências Econômicas
Cinema Rádio e TV
Educação Física (Bacharelado)

Educação Física (Licenciatura)
Engenharia Ambiental
Farmácia
Fonoaudiologia
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Empresarial
Gestão Pública
História
Informática (Banco de Dados, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnologia de Informação, Tecnólogo em Sistemas, Sistemas para Internet e Redes de Computadores)
Letras
Medicina Veterinária
Técnico de Administração
Técnico de Informática
Técnico de Nutrição
Técnico de Segurança do Trabalho
Terapia Ocupacional
Turismo

Nos cursos superiores, a bolsa do estágio de 30 horas semanais é de R$ 900 e para o estágio de 20 horas semanais, R$ 600. Já para os cursos técnicos, o estágio de 30 horas tem bolsa de R$ 600 e o de 20 horas, R$ 450. O edital completo está disponível no endereço: www.saovicente.sp.gov.br/processo-seletivo-de-estagio-2022

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá conhecer os critérios do Processo Seletivo Complementar de Estágio, certificando-se de que terá de preencher todos os requisitos exigidos no momento da formalização do Termo de Compromisso de Estágio.

Confira o Edital

Classificação Inicial - Processo Seletivo de Estágio 2022

Relação, em ordem alfabética, de inscrições indeferidas - Processo Seletivo de Estágio 2022

Edital de Retificação nº 001 - Processo Seletivo de Estágio 2022