Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
22/06/2017
Escolas Municipais abrem inscrições para EJA em São Vicente

Interessados devem comparecer às escolas municipais de 23 a 30 de junho

Para quem ainda não teve a oportunidade de concluir os estudos, 20 escolas municipais estão com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados podem comparecer às escolas para realizar a matrícula entre 23 e 30 de junho.

As escolas República de Portugal, Carolina Dantas e Raul Rocha estão com vagas de 6º a 9º ano na modalidade EJA.

Já para o 1º ciclo (1º a 5º ano) do Ensino Fundamental, oferecem vagas as escolas Raquel de Castro, Mário Covas, CAIC Ayrton Senna, Jacob Andrade, Manoel Nascimento, União Cívica, Sebastião Ribeiro da Silva, Francisco Martins, Jonas Rodrigues, Saulo Tarso, Ercília Cobra, Laura Filgueiras, Renan Alves, Mauro de Godoy e Antonio Fernando dos Reis assim como as já citadas Raul Rocha e Carolina Dantas.

Além das unidades de ensino regular, as de presença flexível (CEJAIN e CEJACON) aceitam matrículas o ano inteiro, tanto para o 2º ciclo (6º a 9º ano) do Ensino Fundamental quanto para o Ensino Médio.