Santos - São Paulo - Brasil, 24 de agosto de 2019.
27/07/2017
Oficinas culturais disponibilizam mais de 1,5 mil vagas à população
Inscrições começam na próxima segunda-feira (31)

O projeto Oficinas Culturais oferece à população 1,5 mil vagas em diversos cursos e workshops, a partir de agosto. Os cursos terão duração de um a três meses e, os workshops, de uma semana. Todas as aulas são gratuitas.

Os cursos serão realizados em três lugares: na Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/n – Centro), Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã) e Subprefeitura de São Vicente (Avenida Ulysses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, nas Oficinas Culturais e na Subprefeitura da Área Continental, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para se inscrever, é necessário comprovante de residência, RG e CPF. Podem se inscrever pessoas a partir de oito anos e menores devem realizar a inscrição com a presença dos responsáveis.

Os workshops oferecidos serão: danças urbanas, dança de rua para a terceira idade, fotografia, pipas, cinema, pintura em tela, percussão corporal, interpretação e contação de história.

Prazos estendidos – os interessados em participar das oficinas de danças urbanas poderão se inscrever até 21 de agosto, com o início das atividades marcado para 22 de agosto.Esse prazo estendido também vale para quem almeja participar de teatro e foto e vídeo. As inscrições irão até o dia 15 de agosto, com o início das atividades no dia 16.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha