Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de agosto de 2019.
27/07/2017
Cultura
Oficinas culturais disponibilizam mais de 1,5 mil vagas à população
Inscrições começam na próxima segunda-feira (31)

O projeto Oficinas Culturais oferece à população 1,5 mil vagas em diversos cursos e workshops, a partir de agosto. Os cursos terão duração de um a três meses e, os workshops, de uma semana. Todas as aulas são gratuitas.

Os cursos serão realizados em três lugares: na Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/n – Centro), Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã) e Subprefeitura de São Vicente (Avenida Ulysses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, nas Oficinas Culturais e na Subprefeitura da Área Continental, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Para se inscrever, é necessário comprovante de residência, RG e CPF. Podem se inscrever pessoas a partir de oito anos e menores devem realizar a inscrição com a presença dos responsáveis.

  Os workshops oferecidos serão: danças urbanas, dança de rua para a terceira idade, fotografia, pipas, cinema, pintura em tela, percussão corporal, interpretação e contação de história.

Prazos estendidos – os interessados em participar das oficinas de danças urbanas poderão se inscrever até 21 de agosto, com o início das atividades marcado para 22 de agosto.Esse prazo estendido também vale para quem almeja participar de teatro e foto e vídeo. As inscrições irão até o dia 15 de agosto, com o início das atividades no dia 16.


Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter





Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha
Rede Corporativa e-Solution Backsite