Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
02/06/2023
Aprovação de Projeto de Modificação

Aprovação de Projeto de Modificação

O QUE É

É o procedimento que analisa uma modificação realizada em um projeto anterior de casa, loja ou edifício já aprovado.

QUANDO SOLICITAR

Quando for realizar uma modificação no projeto do imóvel com projeto já aprovado.

Profissionais da área de construção civil.

Preencher requerimento com a opção do serviço a ser realizado

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1) Requerimento dirigido ao Senhor Prefeito (Disponível em: www.saovicente.sp.gov.br/publico/include/download.php?file=6895)

2) RG e CPF do proprietário