Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
22/01/2022
Prefeito participa de compromissos oficiais na comemoração dos 490 anos

Kayo Amado acompanhou  hasteamento da bandeira, missa na Igreja Matriz, procissão até o Paço Municipal e cerimônia do dia de São Vicente Mártir

Em comemoração aos 490 anos da Primeira Cidade do Brasil, o prefeito Kayo Amado participou durante a manhã de diversos compromissos oficiais pela Cidade.

O primeiro evento foi o hasteamento da Bandeira de São Vicente, na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha.  Estiveram presentes a vice-prefeita Sandra Conti, o deputado federal Júnior Bozzella, os vereadores Dr. Eduardo Oliveira, Jailton Jatobá e Rodrigo Digão e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Thaynã Carneiro.

Após o hasteamento da bandeira, o chefe do executivo foi à Igreja Matriz, no Centro, onde acompanhou a  missa. Depois, participou da procissão até o Paço Municipal, onde foi realizada a cerimônia do Dia de São Vicente Mártir.

Na parte da tarde, o prefeito segue agenda na Área Continental. A programação inclui o hasteamento de bandeira na Subprefeitura, um culto ecumênico e a inauguração da sede do Fundo Social de Solidariedade.

Por Rafael Henrique