Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
14/03/2022
'Conecta São Vicente' abre inscrições para curso de Informática Básica na Área Continental e Insular
Com o foco em aperfeiçoar aqueles que pretendem se atualizar,ou mesmo ingressar no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Vicente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect),abriu inscrições para o curso de informática básica do Conecta São Vicente.

O projeto foi implantado na Área Continental e na região insular com o objetivo de promover a inclusão da comunidade, utilizando os recursos acessíveis, integrando e inserindo os alunos no ambiente digital, dando oportunidade de enriquecimento profissional.

O trabalho é realizado com a contribuição dos professores da rede municipal de ensino, que ministram aulas de forma didática e apostilada, com atividades voltadas ao mercado de trabalho e desenvolvimento de habilidades tecnológicas.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá estar com documentos pessoais em mãos (Documento com Foto e CPF) e Comprovante de residência atualizado, devendo apresentar uma cópia no ato da inscrição. O curso é destinado para pessoas a partir de 14 anos e alfabetizados, menores de idade deverão comparecer com um responsável.

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 21 de março, com duração de quatro meses e carga total de 80 horas.

As inscrições podem ser realizadasdas 9 às 12h e das 14 às 17h. em dois endereços: Estação Cidadania (Antigo Céu das Artes) - Rua Cinquenta e Oito, 95 (Humaitá)eCoordenadoria de Cursos Sedect, na Rua José Bonifácio, 404 – 6º andar(Centro).

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Cursos pelo Whatsapp (13) 99786-0317, ou através do e-mail: coordenacaosedectsv@gmail.com

Por Mariani Lourenço