Santos - São Paulo - Brasil, 19 de maio de 2024.
18/05/2022
Fundo Social de Solidariedade doa enxoval para bebê que nasceu dentro de carro
Na tarde desta terça-feira (17), Samuel e a mamãe Thais Cristina Santos receberam a visita da presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), Thaynã Carneiro, na Maternidade Municipal.

A presidente do FSS-SV entregou para a moradora do bairro Parque São Vicente um kit enxoval com diversas roupinhas, fraldas, pomadas e itens de higiene. Além disso, a mamãe recebeu absorventes femininos frutos do projeto “Entre elas”.

Thais ficou contente com o presente e agradeceu. “Muito obrigada. Toda a ajuda nesse momento é bem-vinda”.
Thaynã ressaltou a importância de apoiar as mulheres que acabaram de ganhar neném. “O pós-parto é um momento delicado. Acolher e oferecer esse suporte às mamães faz toda a diferença nesse momento”.

Os kits são montados a partir de doações e entregues para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os interessados podem contribuir doando fraldas, roupinhas em bom estado, lenços umedecidos e demais itens para o Fundo Social, na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro, das 9h às 17h. O telefone é o (13) 3467-9118.