Santos - São Paulo - Brasil, 17 de setembro de 2019.
29/07/2017
Secretaria de Esportes realiza Corrida do Açaí neste domingo (1º)
Prova de 8 Km percorrerá orla do Itararé a partir da 8h

São Vicente recebe neste domingo (1º) a Corrida do Açaí, evento realizado em parceria da Secretaria de Esportes (Sespor) com a ATP Fitness. Os vencedores recebem combos de açaí, além de troféus e medalhas.

A concentração será às 7h, em frente ao quiosque Pasteluk, com largada às 8h. No total, serão oito quilômetros de trajeto percorrido em toda a Praia do Itararé.

Os participantes devem retirar os kits no sábado (30) na loja esportiva Decathlon, no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511 – Praia Grande – SP)

Haverá premiação aos dez primeiros colocados, nas categorias feminina e masculina:

1° lugar – 10 Litros de Açaí
2° lugar – 5 litros
3° lugar – 3 litros, do 4° ao 10° 1 litro.
Troféus para os cinco primeiros da categoria geral Feminino e Masculino

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha