Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
15/07/2022
Sehab alerta sobre venda irregular de cadastro habitacional

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), alerta a população de que não está autorizada a venda ou repasse de cadastro em projetos habitacionais por parte de terceiros.

Para se informar sobre questões relacionadas a projetos habitacionais em São Vicente, os munícipes devem consultar a Sehab, pelo telefone (13) 3569-2293; presencialmente, na Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar; ou pelo e-mail cadastrohabitacional@saovicente.sp.gov.br. O expediente da Secretaria é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

CADASTRAMENTO - A Sehab esclarece, ainda, que se encontra aberto o cadastro de munícipes para coletar informações socioeconômicas necessárias para possíveis novos programas habitacionais na Cidade.

Este cadastramento habitacional permanente é um levantamento quantitativo para identificar a necessidade de moradias da cidade, conhecer e direcionar de maneira mais efetiva as demandas para os programas e projetos habitacionais. Ele pode ser preenchido sem um prazo final, de forma eletrônica, no site da prefeitura, pelo link saovicente.tec.br/saovicente.

O público-alvo é de moradores de São Vicente, maiores de 18 anos, ou menores emancipados, com nacionalidade brasileira ou naturalizado. Não pode ser, ou ter sido proprietário, ou possuidor de imóvel, nem ter sido beneficiário de outro programa habitacional.

O agendamento prévio precisa ser feito na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para o atendimento social.

Por - Renato Pirauá