Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
15/07/2022
Prefeitura lança novo mapa turístico de São Vicente
A Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com a Secretaria de Imprensa e Comunicação Social (Seicom), lançou um novo mapa turístico de São Vicente. O material pretende consolidar o trabalho de posicionamento de marca da Cidade como um local plural e diverso, que oferece muito além das praias.

O Município almeja a colocação como destino turístico que, além de englobar um conjunto de recursos naturais, históricos e culturais, também agrega serviços e oferece uma experiência que satisfaz o turista.

“O sucesso dos destinos turísticos é influenciado por sua capacidade competitiva. E cabe a nós, da Prefeitura de São Vicente, fazer com que esta Cidade seja, cada dia mais, um espaço melhor para seu cidadão e turistas”, afirma a secretária de turismo, Juliana Santana.

Os fôlderes de turismo são peças de comunicação de grande impacto. Sendo assim, foram elaborados com visual atrativo, cores quentes e chamativas, textos rápidos e envolventes e, principalmente, fotos belíssimas, de alta qualidade, mostrando um pouco mais do que oferece a Primeira Cidade do Brasil.

Por meio deste material, o visitante pode acessar a área de turismo do site oficial da Prefeitura através de um QR Code, onde encontra informações detalhadas sobre eventos, serviços, opções de roteiros e atrativos turísticos. Tudo para proporcionar acesso rápido à informação e momentos memoráveis.

Os fôlderes já estão disponíveis para retirada nos PITs - Postos de Informações Turísticas e hotéis.