Santos - São Paulo - Brasil, 10 de maio de 2024.
20/08/2022
26ª Semana de Prevenção às Deficiências realiza palestra sobre saúde
Com o intuito de gerar reflexão e trabalhar métodos de prevenção à deficiência, São Vicente promove, em alusão à XXVI edição da 'Semana de Prevenção às Deficiências', palestras voltadas à saúde. O encontro será no auditório da faculdade UniBR (Rua Sorocaba, 59 - Centro), nesta terça-feira (23), das 14h às 17h.

A programação é composta por duas palestras: às 14h30, o professor e mestre, Márcio Rodrigues dos Santos, aborda as áreas da cultura, esporte e lazer como ferramentas de inclusão produtiva e de desenvolvimento da saúde; às 15h30 é a vez da coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Elisângela Silva, que irá tratar do assunto 'Importância das vacinas na prevenção às doenças'. O encerramento é às 17h.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

A XXVI Semana de Prevenção às Deficiências é uma iniciativa do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (Comdef) e tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).