Santos - São Paulo - Brasil, 02 de maio de 2024.
01/09/2022
Semana da Pátria: São Vicente conta com programação especial para celebrar Independência do Brasil
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), dá início às comemorações da Semana da Pátria nesta sexta-feira (2).

As festividades se estendem por quatro dias até 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

Confira a programação:

02/09 (sexta-feira), às 9h: Hasteamento da Bandeira, na Subprefeitura da Área Continental (Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco)

05/09 (segunda-feira), às 9h: Desfile Cívico na Área Continental (Avenida Dep. Ulisses Guimarães - Jardim Rio Branco)

06/09 (terça-feira), às 9h: Desfile Cívico na Área Insular (Av. Capitão-Mor Aguiar, Centro)

07/09 (quarta-feira), às 9h: Hasteamento da Bandeira, na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha, Área Insular.