Santos - São Paulo - Brasil, 08 de maio de 2024.
06/09/2022
Chamamento Público
CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 02/22 - Serviços Médicos
EDITAL DE CHAMAMENTO P/ CREDENCIAMENTO Nº 02/22. Processo Adm. Nº 38718/22. Órgão: Secretaria de Saúde de São Vicente/Fundo Municipal de Saúde de São Vicente/Prefeitura Municipal de São Vicente. Objeto: CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas, para a prestação de SERVIÇOS MÉDICOS, para as unidades de saúde da Diretoria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência e Atenção Especializada, da Secretaria da Saúde do Município de São Vicente, conforme especificações contidas neste Termo de Referência, pelo período de 12 (doze) meses. Recebimento e Abertura dos Envelopes: 23/09/22 às 10:00 Hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. A retirada do Edital na íntegra está à disposição dos interessados por meio do sítio eletrônico www.saovicente.sp.gov.br – Licitações – Chamamento Público. Informações: Depto de Compras - Telefone (13) 3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br / sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 06 de setembro de 2022. Michelle Luis Santos – Secretária de Saúde.