Santos - São Paulo - Brasil, 17 de maio de 2024.
12/09/2022
Curso de 'Cortes e Acondicionamento de Carnes' do Programa Via Rápida tem início adiado
O Programa Via Rápida, do Governo do Estado, que traz mais uma oportunidade de capacitação para os munícipes de São Vicente, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), adiou a data de início do curso de “Cortes e Acondicionamento de Carnes”, por conta de razões técnicas.

O curso acontecerá na Unidade Móvel de Açougue do Programa Via Rápida Emprego e será ofertado de forma gratuita aos munícipes que se inscreveram no Portal do Via Rápida Emprego e tiveram análise das inscrições  aprovadas pelo Programa.

A nova data de início será divulgada por meio dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp da Coordenadoria de Cursos Sedect: (13) 997860317.

Por Mariani Lourenço