Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
16/09/2022
NOTÍCIAS
Secretaria de Desenvolvimento do Estado abre vagas motofrentistas pro meio do Bolsa Empreendedor
A Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo,  em parceria com o Detran SP, abriu milhares de vagas destinadas a motofrentistas, por meio do programa Bolsa Empreendedor. No total, serão atendidos 12 mil profissionais do transporte em duas rodas de produtos e serviços. 
 
O auxílio é de R$ 1 mil do Bolsa Empreendedor. Os interessados devem participar do curso de qualificação do Sebrae e obter a formalização Microempreendedor Individual (MEI) ou outra natureza jurídica. O pagamento da bolsa será em duas parcelas de R$ 500, condicionado a 80% de frequência nas aulas e formalização do trabalho.
 
As inscrições devem ser feitas no site do Bolsa do Povo (https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor). Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 0800 7979 800 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - atendimento eletrônico 24h); (11) 98714-2645 - WhatsApp (atendimento eletrônico 24h).
 
As ações visam a apoiar os microempreendedores com dificuldades em encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho. Ao todo, são mais de 65 mil vagas abertas para todos os moradores do Estado de São Paulo, maiores de 18 anos alfabetizados, com renda familiar mensal de até três salários mínimos e estarem atualmente desempregados ou enquadrados no MEI.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite