Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
19/09/2022
Concurso Inova São Vicente tem quase 30 projetos inscritos
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Planejamento e Governança (Seplag), informa que recebeu 29 projetos inscritos no 1º Concurso Inova São Vicente. Ao todo, são 53 pessoas participantes, sendo que algumas em trios outras individualmente.

Os temas inscritos variam bastante e todos têm como objetivo enfrentar as dificuldades reais da Cidade. Vale ressaltar a boa interação entre os nossos servidores por meio da formação de equipes entre secretarias.

A Seplag solicita aos participantes inscritos no concurso que confirmem sua presença na cerimônia de premiação do inova São Vicente. O evento será dia 24 de outubro, data próxima ao dia do servidor público, às 19h, na Marina Baía de São Vicente Iate Clube (Av. Tupiniquins, 1000 - Japuí).

O Prefeito Kayo Amado confirmou presença, juntamente com outras autoridades. Vale ressaltar que a confirmação de todos os integrantes é muito importante, uma vez que a divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios será feita durante o evento.

Para confirmar, é preciso enviar nome completo e telefone para contato do servidor inscrito, e também de um acompanhante, para o email seplan.saovicente@gmail.com. Devido a capacidade do espaço, cada participante pode levar apenas um acompanhante no evento.

Concurso Inova SV

O concurso busca a inovação na administração pública, através da valorização dos servidores públicos, efetivos ou comissionados, empresas, organizações da sociedade civil, startups e universidades, para melhorias de processos e políticas públicas.