Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
19/09/2022
Inscrições para os Jogos Estudantis 2022 estão abertas
As inscrições para os Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV) de 2022 estão abertas. As escolas interessadas em participar do campeonato têm até 30 de setembro para garantir uma vaga.

Podem participar do torneio escolas municipais, estaduais e particulares. Serão quatro modalidades, tanto masculinas quanto femininas: basquete, futsal, voleibol e handebol.

Os alunos que forem participar devem ser nascidos entre os anos de 2007 e 2010.

Antes do início da competição, haverá um congresso técnico, com local e data a serem definidos para a divulgação das escolas inscritas. Os jogos acontecem entre os dias 24 de outubro e 18 de novembro, no ginásio Poliesportivo Dondinho e na EMEF Jonas Rodrigues.

Os jogos terão uma premiação geral, ou seja, somando todas as modalidades e, também, um prêmio por modalidade.

Os Jogos Estudantis 2022 tem organização da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).

Por Guilherme Esron