Santos - São Paulo - Brasil, 21 de maio de 2024.
22/09/2022
Prefeitura recupera ponte que liga Parque Continental ao Humaitá
A Prefeitura de São Vicente atendeu a mais uma importante solicitação da população dos bairros Parque Continental e Humaitá, na Área Continental.

Uma ponte sobre o canal que liga as avenidas que dividem os bairros foi totalmente recuperada pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), nesta quinta-feira (22). O serviço contou com a recuperação e reforço da viga que sustenta a estrutura.

“Após um caminhão passar pela ponte, a estrutura acabou comprometida, sendo necessário o bloqueio, trazendo transtornos para moradores do entorno. Com isso, fizemos a troca por uma viga metálica reforçada e concretagem nos pinos de travamento. Para evitar futuros problemas, vamos posicionar barreiras nos acessos para garantir que apenas veículos de pequeno porte utilizem a ponte”, afirmou o secretário da Sesp, Cláudio Altafin.