Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
23/09/2022
NOTÍCIAS
Teatro, música e mágica: alunos de escola da Área Continental de São Vicente são protagonistas em show de talentos
Os alunos da EMEF Mário Covas Júnior (Parque das Bandeiras), em São Vicente, foram os grandes protagonistas do show de talentos realizado na manhã desta sexta-feira (23). O pátio da unidade foi transformado em palco para as apresentações dos artistas juvenis, com canto, dança, ilusionismo e encenação teatral.
 
Aluna do 7º ano B, Esther Carvalho arrancou aplausos da plateia com uma execução de violino. Já Matheus Oliveira e Miguel Garcia, do 6º ano A, levaram a arte do ilusionismo.
 
Sob o comando da professora Celeste Lima, as crianças do 5º ano apresentaram uma peça baseada no livro “A Verdadeira História dos Três Porquinhos”, do norte-americano Jon Scieska, a qual o Lobo Mau passa por julgamento e, após todas as partes envolvidas se manifestarem, a plateia decidiu se o réu foi culpado ou inocente.
 
Na música, prevaleceu o rap, o funk e o sertanejo, com performances de canto e coreografias de dança.
 
O evento contou com o apoio do grêmio estudantil, que durante as apresentações passou a mensagem sobre a importância do Setembro Amarelo. O presidente da entidade representativa dos alunos, Giovanni Esdras da Silva Alves, declamou um poema relacionado à Campanha Nacional de Prevenção ao Suicídio.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite