Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
24/09/2022
NOTÍCIAS
GCM de São Vicente detém jovens por tráfico de drogas com auxílio do Centro de Controle Operacional (CCO)
Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 15h, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) deteve dois infratores, um menor e um maior de idade, por tráfico de drogas.
 
Os agentes faziam patrulhamento preventivo pela Avenida Getúlio Vargas, quando avistaram os jovens em uma atitude suspeita, carregando uma mochila.

Ambos já estavam sendo acompanhados pelo sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO). Diante disso, a fiscalização pela região foi intensificada.

A dupla tentou fugir pelo Morro dos Barbosas, mas os guardas conseguiram alcançar os indivíduos e abordá-los. Na mochila foram encontradas diversas substâncias ilícitas. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP).
 
Com os infratores, foram apreendidas 285 porções de substância semelhante à cocaína, 126 porções de material semelhante ao crack, 143 porções de substância semelhante à maconha, além de R$ 438,50 em dinheiro. Ambos ficaram à disposição das autoridades, que também são as responsáveis por confirmar as substâncias.
 
Denúncias - Ao presenciar ações suspeitas, o munícipe pode acionar a GCM pelo telefone 153. A ligação é gratuita e os dados são mantidos em sigilo.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite